“Place a beehive on my grave and let the honey soak through, when i am dead and gone that's what I want from you. The streets of heaven and gold and sunny, but I'll stick with my plot and a pot of honey. Place a beehive on my grave and let the honey soak through.”

Sue Monk Kidd

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Um dia

Ama-me quando menos quero, 
que é quando mais preciso de ti;
Abraça-me, num dos teus abraços
como quem aconchega um corpo frio 
e derrete um coração de gelo;

Mostra-me que vale a pena sonhar.

Pensa em mim, quando menos espero
Olha-me, quando mais ninguém me vê
Torna-me teu, e de mais ninguém

Não me digas uma palavra
Quando o teu olhar me encontrar;
Abraça-me, beija-me
Pede-me para ficar.

Quero ser teu
quando o tempo não for mais tempo;
Quando as folhas do Outono
das árvores caírem;
E o frio do Inverno me gelar a pele.

Corresponde ao que sinto, 
quando um café se tornar num encontro;
E uma conversa se tornar numa confissão
Uma confissão do mais puro e simples sentimento.

Um dia quero poder dizer,
Que o amor que sinto é correspondido
Que a felicidade me atingiu.
Que um dia o que foi apenas sentimento,
Deixou de o ser...e cresceu!


Edward Sarmento




Sem comentários:

Enviar um comentário