“Place a beehive on my grave and let the honey soak through, when i am dead and gone that's what I want from you. The streets of heaven and gold and sunny, but I'll stick with my plot and a pot of honey. Place a beehive on my grave and let the honey soak through.”

Sue Monk Kidd

sábado, 17 de março de 2012

Adoro-te

Por onde começar? Como dar seguimento a tudo isto? Não sou bom com palavras, não sou um escritor, mas o que escrevo, sai me do coração, com sentimento e com sinceridade. E é com a mais pura sinceridade que escrevo, que abro o meu coração e exponho o que estou a sentir, o que tenho vindo a sentir desde o momento em que nos afastámos.
Parece que foi ontem, que os nossos olhares se trocaram.
Pareceu me que seria eterno, que o sentimento era mutuo e que finalmente teria encontrado alguém que realmente me amava, que me compreendia, que acima de tudo, completava o vazio que em mim se havia instalado.
Quis sonhar contigo, quis amar contigo, quis passear contigo, quis dar-te a mão. Quis beijar-te e quis gritar com a mais pura das vozes "Amo-te". Palavra tão difícil para mim de pronunciar, tão plena de sentimento e tão pura, tendo para mim um significado imenso. Raramente a uso, mas contigo, senti que estava preparado para o fazer. Confesso que ainda hoje o quero, que ainda hoje sinto uma enorme e constante vontade de ouvir a tua voz ecoar aos meus ouvidos. O teu lindo sorriso, contagiante; os teus olhos, que com uma aura incessante, me foram hipnotizando e, a pouco e pouco, dando a conhecer a pessoa maravilhosa que tinha à minha frente.
I'll stand by you ficou marcada na minha vida desde esse dia em que, sentado ao órgão, me tocaste e cantaste essa doce melodia. Nesse dia, nessa tarde maravilhosa do dia 26 de Junho de 2011, atingi o auge do que sinto por ti e no entanto, as circunstâncias alteraram-se e tu afastaste-te. Ainda hoje sofro. Nesta busca interminável para recuperar ao menos a tua amizade, são testemunhas Deus e os que mais próximos me são da imensa tristeza e sofrimento que tenho vindo a passar desde o dia em que nos afastámos, sem como nem porque. Não quero com isto transformar-me numa vitima, nem tão pouco que sintas pena ou misericórdia de mim. Quero apenas que saibas que recuperar a tua amizade seria para mim um grande motivo de alegria, seria o começo de um novo dia. Sei que isto te parece uma obsessão, sinto que cada passo que dou, cada palavra que digiro com o intuito de recuperar a tua amizade, não serve senão para te afastar cada vez mais de mim.Já não sei o que fazer, já não sei mais o que dizer. Sinto-me a perder forças, sinto me a remar contra a maré. Sinto que perdi completamente a oportunidade de voltar a ser teu amigo. Sei que disseste que te querias afastar um pouco de tudo, e compreendi, mas ainda assim não deixo de me sentir triste por já nem sequer nos falarmos, de nos termos tornado dois completos estranhos. Ainda hoje me pergunto: o que nos aconteceu? Não sei, não encontro explicação para isso, mas digo que hoje dou valor ao que um dia alguém me disse:" O ser humano só dá valor a algo, ou neste caso, a alguém, quando realmente perde essa pessoa". E eu sinto que te perdi, para sempre. Não quero perder-te João. Não a ti. Pedir-te uma segunda oportunidade parece impossível, mas peço-ta ainda assim, peço-te que possamos começar do 0, construir uma amizade. Pedirei muito? Pedirei o impossível? Só tu mo poderás dizer. No entanto, não importa o que aconteça, guardo-te hoje na memória e, comigo unicamente carrego bons momentos contigo passados. Esperarei pelo dia em que os nossos caminhos se voltem a cruzar e que nos possamos voltar a sentar e a conversar, como dois amigos.

Adoro te imenso... You're my Songbird.

Com ternura,
Um beijo e um abraço enorme
Eduardo Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário