“Place a beehive on my grave and let the honey soak through, when i am dead and gone that's what I want from you. The streets of heaven and gold and sunny, but I'll stick with my plot and a pot of honey. Place a beehive on my grave and let the honey soak through.”

Sue Monk Kidd

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Twilight



Quando a noite cai sobre os meus olhos cobertos pela solidão,
O meu coração uiva sob o pano imaculado da minha pele.

Os meus lábios saciam a sua sede no cálice da perdição,
há muito tempo esquecido pelo amor.

Enveneno o meu corpo por todas as respostas sem solução, ofereço o meu sangue aos deuses que ceifaram o sorriso do meu rosto.

Perdi-me no pecado e engoli todas as balas que disparei por ti.

Poema enviado por um amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário