“Place a beehive on my grave and let the honey soak through, when i am dead and gone that's what I want from you. The streets of heaven and gold and sunny, but I'll stick with my plot and a pot of honey. Place a beehive on my grave and let the honey soak through.”

Sue Monk Kidd

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu estou Aqui


Eu quero ao mundo perguntar
Se me pode acompanhar,
Num futuro, que espera por mim.
E tu não me tentes impedir, nem sequer me confundir
Não sei tudo, mas sei que não quero ficar por aqui

E quem, quem me pode entender?
Se ninguém me viu crescer,
Estou sozinho, mas nao desisti.
Eu sei, posso um dia lá chegar
Se o destino agarrar
Eu consigo,
Eu estou aqui.

E eu quero um tempo pra viver,
descobrir e aprender
Sentir tudo mais perto de mim
E quem, diz que nunca mudarei,
nunca soube ser alguém,
Eu consigo.
Eu estou aqui
.
E tu, viste o fundo que há em mim,
Pra chegar até ao fim,
Eu preciso de ter um lugar
Aqui, sei dizer-te quem eu sou,
De onde venho;onde vou
,
O meu sonho, não vão conseguir acordar.
O destino, já escolhi
E o desejo senti
Há quem viva num mundo
que dorme sem nunca sorrir.
Há quem fale e quem minta
sem ter um caminho a seguir.
Mas eu quero um tempo pra viver,
descobrir e aprender
Sentir tudo mais perto de mim
E quem, diz que nunca mudarei,
nunca soube ser alguém,
Eu consigo.
Eu estou aqui.
Eu consigo.
Eu estou aqui
Ainda aqui...

By Jim Hawkins

Sem comentários:

Enviar um comentário